top of page

(51) 3427 1039

  • Equipe Digeclin

Final de semana de conhecimento para a equipe da Digeclin

Os últimos dias foram de aprendizado e atualização para parte da equipe da clínica, que participou de dois eventos, buscando sempre levar o melhor para os nossos pacientes.

Os médicos da Digeclin, Dr. Herbert Schmitz e Dr. Érico Lombardi representaram a Digeclin no XIV Congresso Brasileiro de Cirurgia Oncológica, que faz parte da II Semana Brasileira de Oncologia, com o tema principal "o paciente oncológico como um todo". O congresso foi realizado no Rio de Janeiro, no Centro de Convenções do hotel Windsor Barra, entre os dias 23 e 26 deste mês. Cerca de mais de dois mil especialistas em cirurgia oncológica do Brasil participaram desse momento para trocar experiências com colegas da América Latina, outros convidados de diversos países, além de oncologistas clínicos e

radio-oncologistas. E no último sábado, 26, foi um dia de pós-plantão para a Dra. Aline D'Ávila, mas as atividades não pararam. Ela buscou atualizar ainda mais seus conhecimentos na Jornada Regional de Obesidade, com realização da Novo Nordisk.



67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page